POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da Flamingo em Festa nos empenhamos todos os dias para que você receba em casa os melhores e mais lindos produtos para festas do mundo (sim, do mundo mesmo, pois nosso garimpo é internacional e nossa missão é trazer os melhores até você ;-)  ).

Apesar de todo nosso esforço, sabemos que problemas podem acontecer ou que você pode mudar de ideia sobre sua compra. Se um desses é o seu caso veja abaixo como proceder e não deixe de pedir ajuda para nós caso ainda tenha alguma dúvida.

 

Nossos canais de contato são:

Telefone: (11) 4327-8198

WhatsApp: (11) 97487-8007 / (11) 97396-8007

Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 10h às 18h, e Sábados das 9h às 17h

 

O que fazer em caso de desistência


Conforme o artigo 49, das normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.


2 - Restituição dos Valores no Caso de Desistência de Compra:

Havendo necessidade de restituição de alguma quantia, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

- Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois; ou

- Depósito Bancário: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Flamingo em Festa (em perfeito estado de conservação e sem uso, acompanhado da nota fiscal original). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

Importante: A restituição dos valores será realizada pela Flamingo em Festa, desde que o produto tenha sido recebido em nossa loja física e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso. ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete.


3- Condições do Produto para Troca ou Devolução:

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o mesmo deve apresentar as mesmas condições em que foi recebido/comprado:

- Estar na embalagem original
- Não apresentar indícios de uso
- Estar com o lacre original do fabricante
- Acompanhar todos os acessórios
- Fantasias: estar com a etiqueta original
- Não realizamos trocas de balões inflados

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Flamingo em Festa a se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

*O prazo para troca ou devolução é de 07 (sete) dias


4- Produtos com Defeito:

Em caso de troca por conta de defeito do produto ou falha da empresa, todos os custos de envio do produto serão de responsabilidade da Flamingo em Festa

O produto deverá ser devolvido nas condições descritas no item 3. Realizaremos uma criteriosa inspeção para avaliação de defeito de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeitono produto, a Flamingo em Festa enviará o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.

A Flamingo em Festa não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.

A Flamingo em Festa terá o prazo de 10 (dez) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nossa loja física. Não sendo defeito corrigido no prazo de 10 (dez) dias, o cliente poderá optar: (i) pela substituição do produto por outro da mesma espécie, (ii) pela restituição da quantia paga pelo produto ou (iii) abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito através de depósito bancário.

Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum defeito de fabricação e a Flamingo em Festa não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.



5- Troca ou Devolução por Arrependimento / Desistência:

Nos casos onde a troca ou devolução for por escolha do cliente, os custos de reenvio (frete) do produto serão de responsabilidade do cliente.

As trocas também poderão ser feitas em nossa loja física, caso seja conveniente.


ATENÇÃO: A Flamingo em Festa só irá realizar trocas uma única vez.



6- Itens de Reprovação de Troca e Devolução:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente) - Indícios de uso, odor, esgarçado, etc. (Fantasia) - Indícios de dano acidental.

 

Nossa política de troca segue o Código de Defesa do Consumidor que está disponível para consulta através deste link

 

 

Sobre a loja

Balões com gás hélio, linha Meri Meri, descartáveis premium, decoração, velas e mesa posta. Os melhores produtos nacionais e importados para montar uma festa incrível e com muita bossa. Delivery em São Paulo e frete para todo o Brasil.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

FLAMINGO EM FESTA COMERCIO DE PRODUTOS PARA FESTAS INFANTIS LTDA - ME - CNPJ: 09.582.075/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail